Dolls&Diários

Operetta Phantom:

Caixa; Lateral; Operetta Phantom - Filha do Fantasma da Ópera, balões com a mesma frase em idiomas diferentes (Inglês, Espanhol, Francês e Português).
Português: Uma diva rock and roll com uma voz que irá te arrepiar para sempre.
Lateral - baixo; desenho da Nefera e da Toralei.

Diário:

Capa;
Este diário pertence a: Operetta.
Frase: Você não pode tocar meu violão e nem ler meu diário. Então, nem me pergunte. (Frase sem sentido)

Sobre mim

Nome: Operetta
Idade: 16...em anos de fantasma.
Parentesco Monstro: O fantasma da ópera.
Estilo: Dos meus cachos ruivos até os meus pés (e não pise neles!), sou uma fantasma rockabilly ligada no ZZO! Tenho uma marca que começa no meu rosto e termina na mais pura perfeição.
Curiosidade Sinistra: Sou um pouco diva e perfecionista... Ok, um pouco não, muito! O que importa é minha música, que deixa os outros monstros doidos por alguns dias quando canto ao vivo. Já gravada, minha voz perde esse efeito.
Animal de estimação: uma aranha-macho chamada Memphis "Daddy O" pernas longas. Ele é diferente de outras aranhas que tenha visto... A não ser que já tenha visto uma aranha de topete tocando baixo.
Atividade preferida: Tocar e cantar. O que mais tem de bom em ser fantasma?
O que mais a irrita: Não gosto que mandem em mim. Sou cabeça-dura mesmo.
Matéria favorita: História da música. Não dá para saber para onde vamos sem antes saber de onde viemos.
Matéria que menos gosta: Ciência maluca. A única coisa que quero inventar é música.
Cor preferida: Vermelho Aveludado Vintage.
Comida preferida: Sanduíches de banana e pasta de amendoim. Obrigada.
BFF's: Holt Hyde e Deuce Gorgon.

Segunda página:

Monster High é uma escola de bairro. Comprovei isso hoje, depois que a diretora enviou uma nota para meus pais, pedindo que eu fosse até lá. Então, saí do conservatório fui até a sala dela para me apresentar. Ela me pareceu bem arrumada e adequada. Fiquei me perguntando quando colocariam um assento exclusivo com meu nome na sala de espera do escritório dela. Ela me disse que tinha acabado de ler o histórico escolar que eu tinha na outra escola e que estava feliz em me ter como aluna em Monster High. Ela também disse: "Espero excelência da sua parte. Trabalho mal feito e preguiça não serão tolerados e nem recompensados". Eu disse que eu esperava o mesmo de mim, mas que ela não esperasse que eu fosse como os outros fantasmas formais, como meu pai  e minha mãe, e nem que eu recusasse quando outros monstros tentassem me assustar, pois não sou assim! Eu sentei e cruzei e cruzei os braços, já esperando uma palestra sobre as regras e normas e obrigações dos monstros, mas ela só colocou a cabeça nas mãos e disse: "Entendo que as apresentações do seu pai são conhecidas por trazer a casa abaixo, mas eu espero que você o supere". Naquele exato momento, tudo podia ter acabado. Monster High pode ser várias coisas, mas tenho certeza de que não é um lugar onde todos os monstros tocam a mesma partitura.

Fim!


Um comentário:

  1. Amei o diário dela! Eu traduzo os diários delas pra mim mesmo no momento estou traduzindo o sa Spectra. Já traduzi o da Abbey, E todos os livrinhos que vem com as Dolls da linha 'Classroom Assortment' Beijos! Vou seguir seu blog assim que terminar de digitar isso. BEJINHOS COM CHOCOLATE! =S

    ResponderExcluir