Monster High - Uma vida eletrizante.

Capítulo 1 - Descobrimentos.

Mal conseguia abrir os olhos e ouvia um grito:
- Está viva!

Ela se levantou devagar, com uma pele verde, cheia de imperfeições. Mesmo sendo feita de pedaços de cadáveres Frankie Stein não perdia sua beleza. Seu parafusos soltavam faíscas, seus olhos brilhavam. Frankie parecia tentar entender oque estava acontecendo, mas tudo aquilo era difícil demais para uma recém-nascida com o corpo de uma adolescente de 16 anos.

Andando tremula e insegura, Frankie conheceu todo os cômodos de sua casa ao lado do Dr. Stein, um homem, que a anos tentava criar uma criatura a qual pudesse chamar de filha, e também pudesse dar a ela todo seu amor e carinho a qual estava acumulado devido a falência de sua querida esposa, oque lhe deixou deprimido, até então.

No meio da madrugada, Frankie estava a admirar a estrelas quando todo o céu se encobriu de nuvens escuras, começou a chover. Para ela era um momento de descobrimento, parecia mágico, água caindo do céu. Frankie não exitou e foi para fora, até descobrir por conta própria que água e eletricidade não se dão tão bem como parece, a coitadinha ficou torrada.

Dr. Stein a levou para dentro e mostrou a ela todos os fenômenos naturais, e ensinou a li dar com eles de forma segura. Após isso, ele a levou para seu pequeno quarto, colocou-a em uma cama feita para ela, e a colocou para carregar.

Ao amanhecer, ainda exausto, Dr. Stein foi ao quarto ligar a Frankie, mas teve um surpresa, ela já não estava mais lá. Correu por todos os cômodos até encontra-la na cozinha fazendo panquecas com a ajuda de um livro de receitas. Ele não entendeu como ela aprendeu a ler, mas supôs que por o cérebro de Frankie ser usado, haveria algumas coisas na memória.

Passados 15 dias, Frankie já sabia tudo oque era preciso, como grampear e costurar seu próprio corpo, pois no decorrer deste tempo ela haveria de ter sofrido vários acidentes caseiros como perder uma mão, oque foi motivo para ela ter de ficar com duas mãos esquerdas, pois Dr. Stein não tinha mãos direitas provisórias.

Dr. Stein havia visitados vários colégios para pôr sua amada criatura para estudar, mas o único colégio apropriado para uma monstrinha tão inocente como ela era Monster High. Um colégio de monstros aterrorizantes e muito estilosos. Ao visitar a escola percebeu que lá Frankie não seria a única com anomalias, e ao conversar com a diretora notou que os alunos não eram os únicos monstros.

Quando estava chegando em Monster High, Frankie pensou que seria recebida por todos, mas ao pisar lá logo notou que não seria nada fácil fazer amigos, mas ela está sempre preparada para imprevistos, levando sempre na bolsa linhas, agulhas, grampeador cirúrgico, e sua revista favorita, a Monster Teen.

A revista dava concelhos de como fazer novos amigos, como arranjar namorado, dicas de moda e tudo mais, mas todos os monstros de 16 anos sabiam que a revista era um furo e que seus conselhos nunca deveriam ser seguidos, a única coisa que gostavam na revista era o famoso Horroróscopo, duas páginas falando sobre o signo de cada monstrinho.

Passando pelos corredores um zumbi bateu na Frankie, oque fez todos os livros que ela segurava caírem. O que ela menos esperava era que a monstra mais popular e arrogante da escola, Cleo D'Nile, fosse tropeçar nela, oque causou um tremendo escândalo. Cleo fez a questão de mostrar para Frankie o quão baixo era seu nível de popularidade. Mas Frankie olhou pelo lado bom do fato, e viu que se não fosse isso ela não teria feito amizade com a garota das notas mais altas da escola, Ghoulia. Uma zumbi extremamente fashion que anda toda a Monster High com a Cleo, realizando todos os desejos dela.

Frankie sonhava em ser popular enquanto guardava seus livros no armário, até um tal de Heath Burns vir se mostrar para ela. Mas o garoto mais bonito que Frankie haveria visto, Deuce, apareceu e livrou-a de Heath apenas olhando nos olhos dele. Deuce é uma górgona, ele é filho da famosa Medusa.

Com a urgência de se tornar popular, Frankie foi procurar atividades que pudessem ajuda-la a fazer mais amigos, pois até então ela só tinha dois amigos e uma provável inimiga. Frankie tentou de todas as formas possíveis e impossíveis, foi tentar entrar para a equipe de natação, mas esqueceu da lição que seu pai havia lhe dado 15 dias atrás, água e eletricidade não se dão bem.

Frankie acidentalmente eletrocutou todos os alunos que estavam dentro da piscina, afastando-os mas ainda de si. Ao sair da piscina, Frankie foi decepcionada ao vestuário onde encontrou Lagoona, uma monstrinha do mar que se dava bem com todos. Vendo Frankie chorar pergunta:
- Porque choras?
- Por que faço o máximo esforço para conseguir amigos aqui, mas só faço os monstros se afastarem.
- Talvez seja porque você está forçando demais.
- Será?
- Seja você mesma Frankie.


Capítulo 2 - Fear Squad

Ao acordar de manhã, enquanto se arruma para ir a escola, Frankie repensa nos conselhos da revista e no conselho da Lagoona. Mas Frankie acha pouco provável que o conselho de Lagoona dê certo, então resolve seguir o da revista.




Um comentário: