quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OMG...

Más notícias....

1º Eu não sabia qual dos bonecos de MH escolher como presente de natal.
2º Daí em menos de uma semana só ficam disponíveis dois personagens da linha básica; Lagoona e Draculaura.
3º Depois surgi um anuncio de um Holt Hyde, e o Clawd e a Draculaura nas lojas, juntos, pelo mesmo preço do Holt.
4º Agora não tem nenhum, o anuncio do Holt foi finalizado e o Clawd e a Draculaura o site das lojas dizem que está esgotado.

E eu fiquei na PINDAÍBA sem um nem outro. O bela bosta viu, e eu esperava um estoque de natal, agora vou esperar para janeiro!
 

2 comentários:

  1. a draculaura versao basica ta ESGOTADA e eu amo de +++++++++ a draculaura snif snif snif e em certas lojas sao R$200,00 nao e justo

    ResponderExcluir
  2. voçe tem ideia da onde deve ter ???

    ResponderExcluir