segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Help Me

Gentemm,

Estou interessado em comprar bonecos monster high. Por favor, se souberem de alguém que esteja interessado em vender algum boneco monster high me avisem ( no fim da postagem colocarei o email para qual vocês poderam entrar em contato comigo ), eu preciso de vcs. As condições do brinquedo devem ser boas, os acessório que devem ter ao meno é; suporte, pente( se for boneca, ou o clawd ), roupa completa, brincos ( se for boneca ), animal ( se for o estilo básico), diário e sapato.

Obs: Mesmo que vc esteja interessado em vender só o Clawd sem a draculaura eu estou aceitando, mas ele deve conter as coisas pedidas acima!

Ah, o email para contato é : jpmonteiroarruda@hotmail.com

A negociação deve ser feita por email.

Bjs, Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário