segunda-feira, 5 de novembro de 2012

#UpUpUpGrade e.e

Oiee,

Tô de volta, sinto muita falta do carinho de vcs mas eu parei de postar pq vcs pareciam nem ler meus posts... Eu nem chegava a sentir a presença de vcs pq nunca comentavam, nunca se inscrevia gente nova... Não que eu não curta ter só vcs aqui mas é o tipo de coisa, vejam, a Roo e a Aino passam belos tempos sem postar e vcs se inscrevem cada vez mais!

Sim a Roo é uma blogueira extremamente ótima no que faz, mas tipo, se coloquem no meu lugar... É triste vê vc atualizando as pessoas e elas nem lhe agradecem com comentários ou inscrições.. E outros param de postar e vcs continuam comentando, se inscrevendo... É realmente muito chato e triste isso, parece até que vc tá correndo e não sai do canto, então eu parei de tentar!

Mas agora o tolo aki voltou para atualizar vcs, espero não me arrepender desta vez!

Um pouquinho do que houve comigo e com o mundo:

Bom, eu resolvi focar mais minha coleção pq eu não tenho dinheiro que a Carolina Kremer tem para sair comprando todos os lançamentos, então me foquei agora apenas nas Básicas e Dead Tireds, tudo wave 1.

Para quem não sabe, a CarolKremer fez o review de vários novos lançamentos:

O mais novo foi o da banheira,


Agora vamos ao que interessa, as últimas novidades de Monster High..

Int,

Como c's devem estar sabendo, a Mattel lançou uma linha de bonecas que sinceramente, odiei ¬¬ se refere ao estilo de dança de cada uma... Garret (sobrenome do designer das MHs) ao meu ponto de vista está a decepcionar muitos fãs, pq ele deu uma piradona agora e começou a criar linhas bem esquisitas e que não tem nada a ver com o perfil das dolls... Onde já se viu lagoona gostar de Ballet?? Deixo que vcs mesmo se decepcionem com essas imagens delas:


Gente, como colocam a Howleen para dançar Hip Hop e na roupa dela não conteém uma peça de Jeans ÒoÓ?? Robecca até vai pq colocaram ela para dançar Sapateado e foi uma dança que começou na época da industrialização! Lagoona no Ballet nem se fala, como pode uma bailarinaa de cabelos soltos?? Operetta no Swing, menos mal, mas essa maquiagem dela ficou um lixo...

No resumo: Garret deve ter tido seu cérebro comido pelo Slow Moe e tá fazendo merda por aíi... E pelo que vejo ela não quer mais criar penteados... Ou ele põe elas com um rabo de cavalo ou solto!

New nº 2:

- Lançaram uma linha chamada Scaris Fright... As dolls vão para parís ou melhor scaris e descrevem como foi toda a viagem em livrinhos... Mas vou dar exclusividade a uma personagem que foi a que explodiu corações de tão detalhada! A Skelita:

(créditos: MHMéxico - FanPageInFacebook)

- Ah mais vc não disse que o Garret tava sem criatividade e fazendo besteira?!
-Psé, mas essa boneca foi uma boneca doada por uma mulher que criou ela e resolveu mostrar a Mattel! Fizeram uma negociação e ela virou original da Mattel!

Então, como podem ver, ela é uma boneca fantástica, com muitos detalhes.. Segue o Review:



E acabei de ver que fizeram tbm o da Rochelle scaris:



New nº 3:

- A vanity da frankie:

Não me pergunte oque diabos é vaniity, eu não sei... Mas eu digo penteadeira e assim será!
Fotos:




AsYanne&TiciPira

Dúvidas?? Coloquem nos coments ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário