quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sweet Screams: Caixas & Livrinhos S2

As bonecas mais doces que vcs viram em suas vidas acaba de aparecer com fotos mais detalhadas desde a última vez que foram vistas na SDCC...

"Apareceu a margarida Olê Olê Olá...(8"

Enfim, todos amam as Sweet Screams, e agora elas finalmente apareceram ao vivo e em cores... Não sei se já estão á venda, é provável, mas tenho quase certeza de que serão exclusivas do Traget, pq? Essas bonecas lindas e maravilhosas inspiradas em alguma coisa que ninguém nunca imaginou mais que todos querem geralmente são do Target... Como a Power Ghouls, Scary Tales e... Não me recordo a outra ._.'

Continuendo... Vamos as fotos da caixa, frente e verso :B



Se vc está precisando que eu diga o nome das bonecas, fique sabendo, vc é um poser dos infernos :) Lavra do meu blog seu raparigo :) <~~~ SÓ PRA POSERS :D

E agro os livrinhos que vem com elas <3 Em inglês "para nossa..." tristeza ;-;

(Frankie Stein)




(Draculaura)




--------------------------------------------------------------

Oq acharam pipous?? Pois bain, eu acho que elas são mais lindas e magicamente doces nas bonecas... As ilustrações dos livrinhos ficaram legais, mas parece que elas estão "perdendo" seus traços, pq antes as monstrinhas tinham aquele queixinho pontudo, e agora não tem mais :( ~sad

Enfim... Espero que tenham gostado, e até a próxima :)~~ Não esqueçam de se inscrever no blog pra ficar sabendo de mais notícias das suas monstrinhas favoritas e mais imagens legais delas :) Bjoos ;*


P.s: Essa deveria ser a parte onde eu ponho os créditos e o nome dos blogs onde peguei a imagem, porém não... Eu tive de me dar o trabalho de bloquear o JavaScript pra poder fazer o botão direito do meu mousetouch funcionar naquele maldito blog, sendo assim, conquistei a imagem, e por mérito ela é minha! Se pegar não precisa por créditos, não fui eu quem desenhei ela mesmo ;P 

2 comentários:

  1. Ah pedro,eu gostei desse estilo novo delas,apesar de é ruim elas perderem o que marcam elas ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi abigounas... Né, elas ficaram lindas, mas esse desenhos que tão saindo esse mês tão perdendo os traços ;-;

      bjos do seu ídolo top e nunca esqueça de comentar ;)

      KKKKKKKKKKKKKKKK ZU3R4 N3V3R 3ND

      Excluir