quarta-feira, 18 de julho de 2012

Roo.Xy || JPedroo Version

Para: Roo.

Oi gente,

ontem eu falei com a roo, e fizemos um jogo onde eu conheci ela melhor, e ela me conheceu... então eu peguei as respostas sobre ela e montei uma Oc... Espero que gostem:


Então... eu não vou colocar o perfil dela hoje pq, pq... Ah, pq eu to com preguiçaa... é que essa base era cheia dakeles chuviscos e acabou me deixando exausto... e Roo, desculpe-me o leve toque de sombra de olho. E sendo sincero eu odiei os lábios dessa base... Parece mais lábios de dromedário!

Boom, se a roo permitir eu ponho ela na página de Ocs... caso contrário.. Não, neé ?!?!
E roo, espero que tenha gostado ^^

Bjs... e é só isso mesmo.



4 comentários:

  1. Caraca que perfeita *-*
    Tirando o fato que que meu cabelo é mais escuro, tá tão eu xD
    Sério, amei >-< Pode colocar na página sim ^-^
    (Tenho lábios de dromedário? e.e)
    Brincadeira u_ú
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ^^ Não vc não tem lábios de dromedário... é que eu sou péssimo em matéria de lábios.

      Bjs... e vlw tbm pelos direitos autorais.. e se quiser pode pegar ela pra vc!

      Excluir
    2. Claro ^-^
      Já a salvei no PC, e estou pretendendo fazer um desenho dela e.e
      Beijos ^^

      Excluir