sábado, 14 de julho de 2012

Última revelação - Caterine deMew!

Antes que me chamem de CopyCat, aviso que esta postagem foi inteiramente copiado do blog da cammie, créditos no fim do post!

Um nome já registrados á muito tempo, ar francês, nome gatês, temos Caterine deMew! Uma werecat branquinha com estilo lilá de Scaris:

Pelo menos é uma monstrinha bonitinha :3 Mas eu queria a Wydowna e o Billy (eu tbm cammie ^^), mas ok, a Caterine é fofinha e acho que a Toralei e a M&P vaõ gostar de a conhecer ;)

By: Cammie

Um comentário:

  1. Se já aconteceu comigo? Acontece o TEMPO TODO -.-
    Um exemplo disso é a Rochelle, pois eu havia feito uma gárgula parecidíssima com ela, só muda que as asas eram maiores. Outro é aquela linha de super-heroínas, eu estava com essa ideia a um tempo atrás. E também antes das Scary Fary, pensei em fazer uma loba minha vestida de chapeuzinho vermelho. Eu também já cheguei a pensar que a Mattel é copy, mas não comento muito sobre isso, por que sei que o pessoal vai me achar idiota. Foi bom você ter me avisado, assim vejo que isso não acontece só comigo .-.
    (O lado ruim é que não podemos fazer nada pois eles são uma empresa grande e famosa, e nós somos apenas crianças -_-)

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir