sábado, 14 de julho de 2012

A werecat já está em exposição ':|

Oi,

me desculpem o mal animo e a imensa quantidade de energia negativa que tenho passado ultimamente a vocês...Mas i quem quer saber da porra da minha vida?!?!
Ninguém eu sei, mas é que eu to tão derrubado.
Pois bem;



Detalhe, todos estão desconfiando de ela ser uma artista de rua por conta de sua carteira com gizes de cera presa ao cinto da doll.



e eu amei o troço que ela usa no pescoço...

Só não creio que na próxima ComiCon eles vão elege-la para ser a boneca exclusiva, pq eu sempre quis ter a Araachne por conta que ela é melhor que todas as bonecas, pois ela tem 6 braços, o que eu admiro muito nela... e ela é detalhada e bem feita, ao contrário da diretora sem cabeça e seu pescoço, que deixaram nele uma bola e fik parecendo que tem um caroço no pescoço da pobre.

Mas que se exploda essa werecat, eu sei que eu não vou te-la mesmo... cansei de acreditar em coisas que nunca irão acontecer, como eu pais que me dão o qe eu peço, ter ao menos duas coleções da mcdonalds completa, o fato de eu conseguir ter todas as mhs existentes, e as esperanças de que um dia meu pai ou minha mãe chegarão em casa com uma mh ou qualquer outra coisa que eu deseje muito para mim... Mais são só sonhos que nunca, nunca, nunca se realizarão... pois é impossível meu pai e/ou minha mãe me darem tal coisa que não  seja em data de nada...  e se meu pai me der certa quantia de dinheiro acima de 20reais sem ser data de nada é meio impossível... E se um dia minha mãe me der ao menos 50centavos que seja, acho que o céu desabaria sobre a cabeça de toda a população mundial... pois todas as vezes que peço uma coisa a minha mãe, até um dvd pirata mesmo ela sempre diz estar "liza", em outro termo"sem dinheiro".

Oh vida tirana.


Créditos as imagens: Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário