segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estamos sendo levados...

Qualé?!

Querem mesmo que monster high acabe é?
*Do que cê está falando?
Seu fingido, falso, traidor, mentiroso... Vem cá, tá me achando com cara de quem nasceu ontem é?
*What?
Eu vi.... Seu canal MH está parado, você criou um canal para os zoiudos dos lps's, e vcs nem comentam mais os meus posts nem os de ninguém, e eu sei porque... Estão todos agora trocando monster high pela porra, raparigagem, fuleragem, e putaria  tal onda dos lps's....  

Qualé minha gente... Vão deixar as mais famosas monstras da tv e internet de lado por porra de bichos com os olhos maiores que a cara? Eu adoro animais, mais eu não consigo entender o que vocês veêm em lps!

Ah, já sei... Olhos... Pq o que aquelas porcarias mais tem são olhos! Eu estou sendo bem "Eu" com vocês.

Eu sei que as MH já são mortas... E vcs querem acabar mais ainda com elas O.o?? Ñintendo.

Afinal de que lado estão, MH ou Lps?
Responda nos comentários!

Um comentário:

  1. MH!!! Com certeza! Eu adorava lps, mas agora odeio! Principalmente a Blythe ( se é que é assim que se escreve ), são horríveis.

    ResponderExcluir