segunda-feira, 23 de abril de 2012

Para que...?

*Para que eu vou me dar o trabalho de fazer um Oc para esta campanha besta?
É o seguinte... Eu propus a Roo de fazermos um concurso cultural... Nós vamos criar uma página em nossos blogs, vcs vão fazer um banner ou mais para a campanha!
*Até agora não ouvi falar na recompensa!
Relaxx... Então, faremos uma urna nos blogs, e daí colocaremos todos os banners que nos enviarem! Satisfeito?
*Só isso.... pensava que tivesse mais coisa...
Sim, mais aí é que tá... Depois dessam, digamos "eleição", o banner estará espalhado por todos os outros blogs...
*Que mara.... Eu ficarei famoso... Uí!
E você ainda está perdendo tempo??... Corra já, faça vários banners e envie para >> jpmonteiroarruda@hotmail.com << e ganhe essa chance de divulgar seu blog, e mostrar seu talento a todos!
*Uhuuul , este concurso vai ser épico!
Pode crer que sim, querido leitor!

Mas,mas... para aqueles que forem contra a campanha, vai ter a opção de colocar se como do contra!

Seja um cidadão virtual... Vote Já!

Obs: Se a roo aprovar, marcaremos um dia para abrir as páginas, e elas terão um prazo de encerramento, ou seja, vai ser marcada uma data para acabar, pararem de enviar os banners, pois já não serão mais válidos no concurso. Depois disso, será aberta as votações, os eleitores vão poder ir nas páginas verão os posts enviados, e o que gostar mais votar. Talvez a votação fique numa comu do orkut.... mas eu acho melhor no Blog, pois orkut nem todo mundo tem! Mas, isso só acontecerá se a Roo aceitar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário