segunda-feira, 23 de abril de 2012

Yeie.... A nova campanha da Roo....

Essa sim eu apoio....
* Pê, nóis tá boiando... pode falar que campanha é esta?
Claro fantasmas! Seria um prazer. Mas tentem espalhar esta campanha por todos os blogs certo?!

Vamo lá....

A Roo é uma gênea da campanha, mais ela não é a Ghoulia para acertar em todas! Então agora ela esta com uma campanha que é para a |~♥ Spectra V. e InvisiBilly ♥~| , ficarem juntos.... mas a spectra é só minha caraa :@ Eu adoreii a idéia... Diz aí nos comentários: Eles formam um casal perfeito né?

Ao ponto.... eu printei a Roo, e por isso dou créditos >>Blog da Roo, e a foto é esta:


Com toda sua permissão viu Roo?! Então, é esta a imagem.... Não gostou é? Então faça melhor e mande para este email >> jpmonteiroarruda@hotmail.com << !! Se vc não conseguir fazer melhor, relaxe, vc é normal... A roo é a melhor nesta matéria! Se vc conseguir... é um print do da roo.....kkkkkkkkkkk

Vai fundo, pode mandar o de vcs.... Se não quiserem que eu post, ponham uma observação na mensagem dizendo q não é para mostrar... E se for, façam a mesma coisa, só q digam q é para postar!

Bjs... Comentem!

2 comentários:

  1. Own, obrigada pelos elogios :D
    Bem, você deu os créditos, não há nada errado em você ter postado >-<
    Gostei da ideia dos Banners, depois organizo alguns e posto. Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Tá muito cool o papel de fundo e o banner.Parabéns

    ResponderExcluir