terça-feira, 24 de abril de 2012

Gory Gazette - Fonte final para fofocas.

Traduzindo: Gazeta Sangrenta [e o resto eu já traduzi ali no titulo]

*Do que se trata?

Ao meu conceito de vista (já que estou morrendo de preguiça de traduzir), é um jornal feito pela Spectra (ou não... eu não tenho certeza do que estou dizendo viu gente).

*É oficial da monster high?

Desconfio que não, pois se fosse oficial a lala não se chamaria Ula D (odeio este apelido).

*Tem muitas novidades?

Tem, só que todas em inglês!

*É legal?

Nada de surpreendente.

*Porque "gazeta sangrenta"?

Sei lá..... pergunta a quem criou oras!

*Idéias sobre isto?

Muitas.

*Cite uma:

O fato de que vou criar uma página com a tradução de todos os post desta gazeta.

*E qual o link?

É este aí: www.secretsource.com

Entrou?

E o que viu?

Não entrou?

Traduza este código abaixo:

AHTKEJNGÇJÃHO

SHE VJOFCIÊ THEKNSTHOLU AHCHELSHSHAYR EGSGTEG SKIHTBE .,: VKOLCSÊ RÉA UJMK BHOBGO .:, SFEGPHAJRIEK ALSM PXAZLCAVVBRNAMSA DSOD LRITNYKU DQEWPEORITSY TURIAODPUAZSAS-=+QAWS.

Dica: pule de uma em uma letra!



Ah, e a dúvida é: Roo, esse pessoal que viu tua campanha e resolveu patrocinar, ou você que viu a campanha deles e apoiou?

A dúvida vocês também podem responder!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário