segunda-feira, 30 de abril de 2012

*Quem quer copiar...?


Obs: Este titulo foi só para chamar a atenção...

Pois bem.... Eu criei um novo sistema anti cópias.
*Sério? Ele é Anti prints?
Não muito menos anti seleção... Eu o denomino de Roo3x0 (se lê RhooThreeZerho).

Eu dei este nome pq é More or less (mais ou menos) igual ao sistema da Roo, só que mais potente.
Se forem na página "Copycat" dela de comparações dos Ocs copiados com os originais, sempre o lugar da assinatura está tudo troncho e borrado, pq a assinatura impede que mudem a cor sem dar trabalho... Só que  mesmo assim copiavam. Ao notar isto eu criei este sistema, quem se atrever a copiar as minhas Ocs da "Geração Z", estará simplesmente louco... Pois dará um trabalho infernal.
*Pq?
Simples... Como a Oc da foto abaixo está coberta de assinaturas, os espertinhos vão apagar as assinaturas, sendo assim, apagarão completamente a boneca (muahahahaha)...
*E os que mesmo com assinatura copiarem e colarem no seu blog do mesmo jeito dizendo que foi de sua autoria?
A estes pobres indivíduos eu dou lhes um obrigado!
*Por eles terem te copiado?
Não.. Por estarem divulgando meu blog de Graça >:D (Muahahaha).... Copicats, agora vocês estão em nossas mãos.... Blogueiros e Blogueiras unidos já mas serão vencidos! (Muahaha)

E aproveito está oportunidade para mostrar a capa do livro que vou começar a escrever no lugar do "Bizarre a Monster". Vejam a capa:

Pois bem, viram? A personagem principal, que é minha Oc e eu não quero que ninguém copie, está coberta de assinaturas.... Eu gostaria muito de mostrar ela sem este monte de letras na frente leitores.. Mas não vou dar de graça para os Copycats, uma Oc que passei minha tarde toda fazendo... E aperfeiçoando!

Ah, Gente, qualquer um pode usar este sistema em seu blog, contanto que o não denominem novamente, pois ai seria sacanagem, e também não saia espalhando que foi de sua própria autoria... Pois não gostaria que eu pegasse um sistema trabalhado por vc e falasse por aí que fui eu que criei!

O livro talvez seja iniciado amanhã!

Iaí Roo, gostou do sistema que foi pensado e repensado especialmente para funcionar em seu blog?

Bjs... Comentem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário