sexta-feira, 16 de março de 2012

É o Valentineee.

Gentemmm,

Dessa vez não é create a monster nem impressão não... É o próprio, o valentine, a roo vai ficar orgulhosa de mim =] Acheii o tão desejado valentinee delaa! Eu, particularmente, Adogueeeiii *-*

Ele é simplesmente lindo tá, agora mostra o verdadeiro valentine, lindo até demais... e bem feito que é?! Tabém, eu mostro logo ele a vcss! Apreciem e insultem a menina pq todo mundo não tem ele, só essa menina >:@


Agora digam... É ou não o valentine?!? Claroo que é....

Kiss... Comenteem

Este post é exclusivo. Dedicado exclusivamente para a Roo, do Monster High Lovess.

2 comentários:

  1. Ele é fake :( foram elas que fizeram

    ResponderExcluir
  2. não cara, ele não é fake não! Eu acho que essa menina é de algum grau de parentesco com alguém da mattel, pois se olhar bem verá que atrás dela tem coisas que ainda nem se sabe se realmente vai lançar! Eu acho que iisso é o prótotipo do valentine! mas tbm não descarto sua idéia, pois pode tbm ser um fake!

    Obg por comentar =]

    ResponderExcluir