sábado, 24 de março de 2012

A Rochelle já a vendaa *-*

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,

Como expressar esta alegria? Dependee. Se ela não vir pacá ? Mas só em ver já é D+... Sim, it's Rochelle... Ela é toda vaidade em uma boneca só... Tá bomchega de inrolância... mostra logo o review. Não. Infelizmenre não é minha. Apreciem o review:


OMGosts.... *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*....

É a Rochelle Goylee povo... E ela vai ser minha... Mentira. Quer dizer, talvez. Ou não... Ah sei lá... Só sei que eu quero uma -*

Mas vamos combinar... No protótipo, ela não tinha esses olhos de sobra não.... O olho dela era beeem ajeitadinho... O mais lindo de todos... Eu já notei duas coiisas nas mhs novas: 1 - Elas tão ficando com um rostinho afiladinho, como o da Spectra. 2 - Muitas das novas tem asas ( Eiita que mentiraa cabeluda.. Só foi a Rochelle e a C.A Cupid.), mas nenhuma pode voar. Pq não? Pq a C.A tem asas que é só o osso. Sim, e a Rochelle? Pq as asas dela são feitas de pedra. Muito peso  nenhuma pena. Ou Carne.


Eu acheii ela linda e vcs? Comentem o que acharam. Deêm suas opinões e digam o que vcs notam nas novas mhs... Aliás, a opção de comentar serve para isso!

Kisses... E como eu ia dizendo.. Não esqueçam de comentar. Nem de indicar  blog viuu povão!

Um comentário:

  1. eu talves ganhe meu pai talvez importe dos EUA aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela e um create a monster ou outro sei la tipo a melody e a pursephone ou o valentim a sei la oq tive
    bjoks
    Gigi1457 (canal do youtube)

    ResponderExcluir