sexta-feira, 9 de março de 2012

Novas Cabeças do Create - a - Monster....

Odiei,

Sério, eu adoro tudo mais isso eu odiei... São horrorosas essas cabeças. Que coisa Feinha do CRÉU créu, créu, créu...>-<. Ah, estão duvidando éah? Então tire suas próprias conclusões! :


















Vampiro:

Como a Roo pode ter pensado que ele era o valentine??? Gentee, num tem extremamente nada a ver!
Horrível, ainda ta pra ser criado pior!

Ogra ou não, tanto faz, brócolis ou ogra:

Não saiu tão mau quanto o valentine, mas tbm num é essas coisas não viu!

Sr. Pintas de Montão a velha caximbeira da gata pintada paçou por ele.. kkk:


Meu povo, isso é o filho do lobisomem que era da raça dálmata(?), que ofensa aos pobres dálmatas!
Sério, ele quase é mais horrível que o vampiro com cabelo de JustinBieber... Meu filho, sua situação é precária!

Mulher Gata:


Bonitinha, mas tbm não é de se desejar tanto quanto a frankie! Ela me parece familiar.. Acho que tem uma coadjuvante de MH que é igual a ela?! reparem bem quando olharem um episódio!


Iaí, viram? São horríveis, tirando a gatinha, que é até bonitinha!

Kisses, e deêm suas opiniões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário