sábado, 10 de março de 2012

Obs: Só se vc tiver um pai e uma mãe que lhe dar tudo oq vc quer, deve ler este post!

Álbum de Figurinhas....Mon-Mon-Monster High


Eu, exclusivamente, vou ser um dos fãs de MH que não devia ler esta postagem! Mas como sou eu que estou postando, tenho de ler para ver se está tudo nos trilhos não digaa?!

Eu não estou pulando de Alegria, meu pai tem 3 filhos e eu sou o único homem, e tenho uma irmã mais nova que ódio, odeio ter irmãos mais novos, ainda bem que é só um!, Rafaella, que deixa meu pai com o bolso raspado de tanto comprar Barbie ¬¬', ainda bem que ela é de part de pai, pois se fosse de pai e mãe, eu não existiria mais, pois eu me suicidava.. Depois de ter todas as mhs, meu sonho seria ser filho único, e como sempre, nem um nem outro, novamente o Joãao está atolado na mierdaaa.... É um chutee no sacú irmão mais velhos e mais novos! E para piorar a situação, outra irmã de part de pai e mãe .-.

De volta ao assunto...É de enlouquecer uma novidad dessas e saber que nunca vai ter isso completo, muito menos sem nada! Esse albúm deve ser bem irado. Procurem saber mais sobre ele. Agora a criatividad foi embora ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário