segunda-feira, 26 de março de 2012

Uma hora ele tinha de aparecer...

Jackson Jekyll,

O chato e sem graça, Jackson Jeckyll. Bem com o nome dele é muito ruim de digitar, eu vou criar uma giria - digamos assim - para o nome dele, que será J-jy. É eu sei, esquisito, mais prático! De volta ao assunto. Clawdeena9 again... Essa garota ainda mata todos nós fãs de monster high do coração! Qualé... Ela tem os bonecos antes de todo mundo?! Ela é oq? A dona da mattel ou do planeta?? Isso me irrita. Sério mesmo. Eu digo e repito, odeio a WookieWarrior se é assim que se escreve o canal dela ..' , odeio pq ela é outra que tem todos, e eu que num tenho nenhum, vejo ela pegar uma frankie básica, que umas amigas que tenho daria tudo para te a boneca, aí a WW (WookieWarrior), vai, e faz uma custom horrível, que na verdade, era a frankie que ela transformou na custom... Rrraios.... Eu me irrito só em ver a cara da garota  >:[

Tá, guardando o ódio para depois.... GUARDADO.

Então, finalmente, sei que vcs estavam desesperados de tantas letras que coloquei antes do vídeo que.... Oops...

Leitor: - Mais letras Juãu (meu nome não se escreve assim tá)?? Deixa de tua tagarelice e posta logo o vídeoo.
Eu: - Foi mau leitor estressadinho, eu vou colocar o vídeo agora... Aff's que estresse....

Eu sei gente, eu sou bem tagarela... Segue o vídeo CAMBADA:


Eu: - Ponto leitor, taí seu video... Acabou o estresse?

Comentem... XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário