quarta-feira, 21 de março de 2012

*-* I Bought The Operetta *-*

(Traduzindo: *-* Eu Comprei a Operetta *-*)

Aaaah,

Friends, eu compreii a operetta... Isso é demasiadamente demais. Own, ela é linda. Eu comprei-a hj, pela nett.
Peenaa, moro em Recife - Pe, e eu comprei na Semaan Briquedos, ou seja, essa loja aí fik em SP, então eu só pude comprar pela nett. Foi Fangtástico, foi tudo D+.... Adogeeii. Fo-fo-foii D+.

Eu mau posso esperar para chegar no ap. e ela tá na portaria me aguardando..

Bye, é emoção de maiiiz.

Ah,

Quando ela chega eu vou fazer um review. Se der eu aviso quando colocar YOUtube, se não derr..... É melhor vcs seguirem nosso canal; JPedroMH .

E tbm tou fazendo um quadro onde vcs, que não tem ou não podem fazer um canal do youtube, me mandaam seus videos ou stop motions, e eu coloco no nosso canal.. e o negócio é pra quem quiser divulgar o seu canal no nosso... Ah, espalhem nosso canal por aí tá bem?

Bjiinxx.... Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário