sábado, 16 de junho de 2012

Comentem aíi...

Atenção:

Repsonda nos comentários as perguntas que viram logo após a minha palinha sobre..isso:

Operetta fan art - mh-operetta Fan Art

Ele não é perfeito... Véi, na boa, a mattel tem de fazer esse personagem como o manolo da Operetta ou namo. Ele é mais que demais... E super bem elaborado, saca o tênis dele, a camisa e a jaqueta, o colar... E aquele cabelo perfeito *-* Sem falar no colar, que tallvez até queira um para mim! Ignorem o design da máscara dele, que é completamente horrível ¬¬' E não esqueçam de ignorar a operetta que tá com a maior cara de sonsa que eu já vi!

Atenção,

essa é a parte que vcs respodem nos comentários;

• Depois que o viu não ficou com vontade de ter um boneco dele?
• Também ficou com vontade de customizar um boneco, tipo o Clawd, igual a ele?
• E você acha ele uma perfeição?

Obs: Obrigado ao anônimo, que me enviou um comentário avisando de que não estava conseguindo ver a imagem, daí fui ver e não estava aparecendo mesmo... Então atualizei.. Caso não apareça novamente, segue o link: http://www.fanpop.com/spots/mh-operetta/images/26103562/title/operetta-fan-art-fanart?ir=true

Não esqueçam de responder nos coments... BjnX...

7 comentários:

  1. oi não to conseguindo ver a foto é porque?
    e quando ele apareceu em qual episódeo?
    xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter informado o defeito... Se não avisasse concerteza ninguém iria ver esse fan art que quero tanto mostrar a todos, pq ele merece ser divulgado.

      Excluir
  2. Esse fanart, bem, eu já vi outras versões dele, o criador pegam as bonecas e fazem-nas no sexo oposto, já vi de todas, Frankie, Draculaura, Clawdeen...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,muito obrigado por lêr meu comentário :)
    adorei ele vejo sempre os desenhos que esse moço faz e adoro cada um,
    queria muito que a mattel o contratase pois seriam idéias ótimas e eu queria muito que fizessem ele tipo com um corpo musculoso e com roupas parecidos com as da operetta ele poderia ser o irmão gemeo dela e eles viriam numa caixa grande e com uma nova operetta e os pets
    ai como eu queria rsrsrsr
    adoro seu blog
    xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, agradeço eu por ter me informado sobre a falha... Legal as idéias que deu, pena que a mattel mal dá ouvidos a nossas idéias, que poderiam ajudar e muito a monster high se expandir! E obrigado pelo elogio... Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  4. nunca vi coisa mais lidaaa! posta mais imagens da opeetta vai por favor eu amo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Mas vou postar imagens interessantes e quem sabe nunca vistas, não sou de do nada postar fotos das monstras, só se elas forem interessantes e derem ótimos wallpapeers... Obg pelo comentário!

      Excluir