segunda-feira, 18 de junho de 2012

School Play Set - Já adquirido...

Adivinhem...

Sim, o Clawdeena9 conseguiu o school play set, e ele pode virar para nós, dar dedo e ainda dizer "tomem otários, eu tenho e vcs não idiotas!"... Ele nunca faria isso, é maió gente boa ele, garoto legal e tudo mais!

Mas ele ainda não fez o review mas já tirou fotos:



É mudaram o designer da caixa..



Área onde fica os armários e onde é tbm a lanchonette.



Entrada, por dentro é claro... Amei a porta!



Esse é um dakeles gárgulas que ficam na entrada, acho que eles a pessoa monta, e as outras peças tbm... Eles são primos da Rochelle XD



E aí, é akele armário de trófeis que a cleo milagrosamente teve a coragem de passar um espanador!

Desconfio de que foi o Clawdeena9 que tirou a foto do vu-edu com a Scarah, pois só ele tem esse play-set e tbm pq as fotos não foram tiradas num studio, e sim numa casa... e a mattel nunca faria aquela edição numa foto, e nem tiraria daqueles angulos!

BjnX... Comentem!

Oops... Esqueci dos créditos: (www)

2 comentários:

  1. Oi! Achei seu blog muito legal! Adorei o design DOTD!

    O meu é esse: monsterhighcraze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, obrigado pelos elogios! Que bom que gostou do designer do meu blog, fico contente em saber q ele ficou bom... Eu fui no seu blog, estou seguindo até, e vc tem um jeito muito legal de escrever suas postagens... e o designer do seu blog é liindo *-*

      BjnX... Obrigado pelo comentário.

      Excluir