terça-feira, 12 de junho de 2012

Ninguém <:´o

Sério que ninguém vai mesmo participar das Nacionais Monster?

Putz gente, eu ralei tanto só pra fazer a sede das filmagens e ninguém vai participar?

Bem, pra quem não sabe, tem uma página do lado dessa postagem chamada "Promos&Concursos"...É lá que tem tudo sobre a promo e como participar... mais até agora ninguém enviou um video para a promo, nem comentou que queria participar... Poxa, eu quero apenas ser legal com vcs... é que não tem graça seguir um blog de mil anos, mas que se quer não faz um concurso!

Acham que estou mentindo? Porque eu mentiria?

Bem, se não sabem o primeiro lugar vai ganhar uma camisa da MH elaborada por mim, um poster elaborado por mim, e parece que tbm uma divulgação... não lembro o do segundo e terceiro, mas, vão lá ao menos ler a página.... Seria legal ganhar essa promo... E já faz um mês que a promoção tá no ar e nenhum leitor se quer disse "Poxa, eu queria participar, mas não tenho as bonecas!"... ao menos assim saberia que alguém se interessou!

Eu achava que ao menos minha leitora fiel, a NannyStein iria participar... mas nem ela comentou!

Humor: Despontado <:´( 

2 comentários:

  1. Joãao, me desculpa é pq passei um tempo meio afastada do PC, ensaios da festa junina :S
    Por isso to meio desatualizada, me passa o link da promo que eu participo, Bjokaas!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Eu entendo, tbm to nessa.. vai o link: http://mhwolf.blogspot.com.br/p/promos.html

      Excluir