quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nada para postar... Vamos postar abobrinhas!

É, legal a idéia...

Sabe, apesar de muito fã de Monster High eu nunca soube quem realmente as criou, eu já vi o homem que as criou em fotos, mais não sabia que era ele... Mas a Nany-Stein me mostrou quem era ele... É um sujeito que tem cara de boa pinta! Vejam:



Obs: A imagem vai até um tamanho enorme em boa qualidade... Se quiserem analisar cada detalhe, é só clicar em cima dela com o botão DIREITO do mouse, e clicar com o esquerdo em "abrir imagem em nova guia".

Continuando:

Ele só tem cara de debio-mental... mas são dos loucos que vem as melhores idéias!

3 comentários:

  1. hehehe, da primeira vez que vi ele pensei que era baitola '-- depois me acostumei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Cheguei a pensar isso tbm... vc tem blog?

      Excluir
    2. Nãao, não tenho blog, infelizmente não sei se tenho "garra" o bastante para iniciar um blog com tantos concorrentes, seria cansativo e inútil, se fosse ter um blog preferia ser postadora de algum...
      Bjos \o/

      Excluir