quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pensando em.. Série

Yoyoyo,

É eu sei que deve estar dando agonia em vc, seguidor que está online, de atualizar sua home e ver um novo post meu... Tbm não to entendendo meus dedos... eles dizem que é pq deu a macaca em mim e não paro de postar... e pelo visto, parece que vai dar o resultado do concurso e não consigo pc para editar meus stops... se brincar já são três arquivados no meu pen-drive e nada de casa do paii... é lá que fica o pc onde edito meus Videos!

Bem,

A série que eu estou pensando pode sair parecida com o que vcs começarão a ler exatamenteee... AGORA:

Hoje (13) foi confirmada a participação da atriz Cleo D'Nile na participação da série que ainda guarda o nome em segredo sabe, para o caso de Copycats...

MHWolf'S - Então Cleo, como é ser a protagonista da série que está para começar a ser gravada?
Cleo - É fabuloso... Eu poderia usar o termo "estou vomitando arco-íris" de tão feliz e contente que estou!
MHWolf'S - Já sabe que personagem vai interpretar?
Cleo - Sim, claro... Já recebi o roteiro e já dei algumas lidas até. Eu vou ser a Cleópatra.
MHWolf'S - É gente, parece que a série vai ser sobre o Egito.. E Cleo, já foi confirmada os outros atores e atrizes que encenaram com você?
Cleo - Não, ainda não... Mas acho que já devem ter alguém na cabeça. Bom, agora tenho de ir, meus fãs me aguardam lá dentro para a participação numa peça teatral. Beijos!

E essa foi a nossa entrevista com a estrela de New York.

2 comentários:

  1. J. Pedrooo, isso que vou falar não tem nada a ver com a postagem maas...
    Lembra quando vc me disse que a Lisi Harrinson (babaca) criou as bonecas Monster High???
    Não foi ela não, ela só criou akele (bosta) do livro!!!
    O cara que criou as bonecas é o : Garrett Sander
    uma fotinho dele nesse link:
    http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=vpu&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1280&bih=921&tbm=isch&tbnid=-Q6pgyH2Ced5nM:&imgrefurl=http://monsterhigh.wikia.com/wiki/Garrett_Sander&docid=6rlpVR-5eCnlfM&imgurl=http://images.wikia.com/monsterhigh/images/b/b9/Garrettsander.jpg&w=3008&h=2000&ei=MibaT8uWKIey8ASj1tXsBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=964&vpy=153&dur=1005&hovh=183&hovw=275&tx=141&ty=92&sig=108013286614084929823&page=1&tbnh=131&tbnw=218&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:5,s:0,i:86

    Era só pra dizer isso mesmo *-* Bjoos! \o/

    ResponderExcluir
  2. Okey... valeuu pela imagem.. Finalmente conheci esse bem-dito!

    ResponderExcluir