sábado, 23 de junho de 2012

FrutaQuÊeCaiuu...

Gentem,

To no pc do meu priimo, a net é 3G Claroo... Sacomé né, pode dar a volta ao mundo e ta carregando...
Então, só por conta de minha ausência resolveram explodir novidades... Segue link algumas imagens de novidades:

Link 1 (www): Detalhes e imagens da coleção Ghouls Rulle...

Obs: Abaixem um pouco a página e verão um série de imagens sobre a nova coleção...

Link 2: Não tem link, iria demorar séculos se eu colocasse a noticia em si... Então, vão YouTube e pesquisem por "Review da Clawdeen Ghouls Rulle", já deu pra sacar o que é, certo?

E gente, amanhã cedinho to indo pra Caruaru, vou passar meu dia de São João lá, comemorando niver do primo caçula.... E, acho que só depois de alguns dias indeterminados responderei os comentários de vcs...

E Obrigado aos mais novos seguidores do blog e aos velhos tbm, espero que não se arrependam nunca de seguir-me... E, Nanny-Steiin, eu acho que a C.A básica num é fake não viu... Mas valeu pelo toque e sugestão...

Remember: Eu passarei uns dias desaparecido mas, após minha volta farei o "UpGrade" da Roo... Então, créditos a ela... E valeu pelo presente de são joão de vcs... Que foi chegar, e ver 7 novos comentários até hj e ainda 3 ou 2 novos seguidores..

Obrigado pela paciÊncia... e não esqueçam de ver os links!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário