domingo, 17 de junho de 2012

Patinete da MH...

Yayayayayaya...

Me no gusta desse patinete, vejam que depois explico:



Joe não compraria esse patinete nem por 2 reais... Começando pelo fato de eu não saber andar nem ser fã de patinete, ainda mais pelo fato de ele se desmontar..

É que geralmente, depois de tanto a pessoa montar e desmontar ele, as peças começam a ceder, daí começa a se fechar facilmente... Agora se imagine num parque se achando o ou a tal, todo mundo olhando para vc por causa dos detalhes do patinete, e aí você se empolga, faz força no guidom para ele andar mais rápido, daí o guidom se fecha, vc fica sem onde se segurar, vai cair... ai se segura no tronco do patinete, esse tbm se fecha, daí vc dá um 360º c e vai parar na grama, come barro, se arrebenta todo, quebra queixo, sangue e mais sangue, pode chegar a quebrar ou torcer um menbro... e quando acorda talvez esteja no parque ou já eta na cama do hospital.

Convenci?    

4 comentários:

  1. nossa é verdade
    uma vez eu tinha um patinete e ele era de ferro normal dai eu andava caia andava caia e até um dia eu aprendi fui andar com ele eu me achando pois era uma coisa que quase ninguem tinha dai quando chegou em um ponto ele desmontou a parte do guidão ai eu cai de cara no chão
    fiquei com muita raiva e desde aquele dia não ando mais de patinete
    rsrsrsrsrsrsrsssrsrsrs
    xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... esses patinetes são uma droga por conta desse mal deles de se desmontar sozinho, e eles ficam nos traumatizando! Obrigado pelo comentário, e espero que seu rosto não tenha ficado com nenhuma cicatriz <=D

      Excluir
    2. Se bem que se ficasse com uma cicatriz ficaria com um ar de Frankie, invejinha xD

      Excluir