quinta-feira, 28 de junho de 2012

News...

OI gente,

Hj tô com preguiiça então vou ser breve...  Eu não sei se vazou ou a própria mattel resolveu, mostrar algumas fotos do filme que tá para lança das monstras, o ghouls rule... vejam:

  

Então, estão disendo por aí que esta mulher de estampa de onça é a diretora sem cabeça... mas eu já li o resumo desse filme e na verdade as monstras querem mostrar para os normies como realmente se deve celebrar o halloween parece que é isso...é que faz tempo que lii '-'.



Abbey Ghouls Rule O.O??? Yeaah man... Agora inventaram ela ghouls rule.. Se daki pra elas virem pra cá (as bonecas dessa linha),  eu ainda não tiver a Abbey, eu fico com essa... Mas a ser sincero ela não me agrada nem um pouco.. É que meu gostar implica com essa mecha de cabelo escrota aíi do lado do olho fechado dela... Se isso for uma especie de gorro, eu simplesmente tiro, e guardo por mais que eu o odeie ele, nunca o jogaria no lixo U.U, mas se for cabelo mesmo, eu nem compro -.-'



Sem comentárioos U.Ú



Racheii com a cara da Abbey...





Uhuul... Parece que finalmente elas vão contracenar de verdade!

2º Nova linha; Baixa o fogo, é exclusiva da toy rus...

Se chama de Deluxe packs... Odiei isso...



























3º Novos perfis no site:



Créditos pelas imagens: Roo





Nenhum comentário:

Postar um comentário