terça-feira, 15 de maio de 2012

Carregandoo...

Se pensou que,

Minha máquina está carregando, para eu tirar fotos para o meu mais novo CilpMusic, acertou!

Mas se pensou que o notebook está carregando.. Errou.. .Eu não uso notebook, e sim computador!

Isto.. .Acho que amanhã, eu vou bater fotos para o meu mais novo ClipMusic que é com  a música...
TamDamDamDaaaaam...TamDamDamDaaaaam...

"Party in the U.S.A - MileyCyrus"

Vai ser Eletrizante... Mas créditos ao Felipe, do canal "fef81064".
Gracias a ele ter feito um tributo a Miley, eu lembrei de baixar a música, e me perguntei:
- Pq não um vídeo com está música? Ela é magnifica!

Então fui ler a letra, para ter certeza de que não havia nenhuma palavra podre.. Ah Miley não é deste tipo de cantora! Para você, que deseja fazer um ClipMusic, vai as dicas:

1º- Sempre averigue a tradução (caso a música seja em inglês), para que não haja nenhuma palavra inadequada.
2º- Sempre faça a dança de acordo com a tradução... Pois não faz sentido a música falar de Estados Unidos, e vc colocar a bandeira do Brasil.
3º- Vá sempre de acordo com o ritmo. Reconheço que ficou esquisito meu Criminal começar devagar e terminar rápido.. Foi a pressa, perdão!
4º- Não imite ninguém.. Confio em vcs e sei que conseguirão fazer melhor que a inspiração!  
5º- Recomendo que, altere o figurino ou penteado de ao menos uma boneca. Não fica legal fazer clipes com a Operetta com aqueles cachos enormes que ela tem. Perde toda a graça, e ela fica com cara de lerda, então eu desmanchei o da minha, e recomendo o mesmo!
6º- Não faça um clipe só de dança.. Coloque algumas cenas que interpretem o que diz a tradução da música. No meu caso, Clawd era o criminoso, como diz a música, só que para não ficar muito pesado para nossas idades, e sem cena de assalto, eu coloquei-o como um ladrão de corações. Ele conquistou Operetta e Frankie ao mesmo tempo. Só que beijou Operetta na ausência de Frankie.. Isto foi uma interpretação, para mostrar que ele roubava corações (modo de diser.. Ele não é o Valentine!).

Era só isto... Espero que sigam as dicas.. Verá que seu clipe ficará bem mais legal...

Bjs.. Comentem idéias para o novo ClipMusic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário