terça-feira, 15 de maio de 2012

#DesafioMH30Days : Atualizando os dias atrasados!

Dia 12 - Boneca preferida de Monster High.

Chega de Clawdeen.... Quem tá enjoando dela sou eu... Bem.. A minha boneca preferida é a Vennus (no desenho) mas eu quero muito ter ela.. É que ela me deixa alegre, seus detalhes, seu jeito.... Como eu a quero.. Vai uma foto dela na boneca e no desenho:




Dia 13: Como você se tornou um fã de mh?

Simples... Estava eu no shopping Recife, com minha mama minha tia e minha irmã.. Minha mama foi ao banheiro que ficava ao lado da RiHappy, então arrastei minha tia até a Rihappy, Chegando na frente da loja estava todas as mhs disponiveis inclusive a Clawdeen, mas burrinho, fiquei com medo dde pedir a minha mãe para comprar, mas eu queria só que achei que ela pensaria que eu estava virando menina... É horrível saber que vc também já foi preconceituoso! Então perdi a chance de ser um collector D=

Dia 14: Qual persongame de MH vc acha mais divertido?


Concerteza ela e seus erros de pontaria! Acho muito engraçado ela no especial WDGFIL... E quero a doll dela!!

Dia 15 - Reação de sua família sobre o fato de você colecionar MH.

Alguns me aceitam assim mesmo, e reagem comigo com como sempre foi.. Mas tem os mais implicantes, como duas tias minhas, que ficam "e menino brinca de boneca?", e tem tbm uma professora minha que já viu minha Operetta e disse para minha para ela me botar para fora de casa, ou então joga as bonecas no lixo. Mas minha mãe nem ligou para o que a idiota disse... Tipo assim, ela era minha professora favorita, até falar isto.. Sorry, mas não gosto mas dele por conta da reação dela ao saber que eu tinha bonecas e bricava com elas.. E ficou dizendo que o filho dela tinha as coleções incompletas, pois ela nunca daria uma boneca para ele, e disse tbm que se ele comprasse uma, ela o botava para fora de casa.. Mas acho que ela é assim comigo só por conta que o filho dela já estudou na minha escola, e eu adorava imitar o sotaque gaúcho dele.. Isso para ela é bulling (sei lá como se escreve isto)... quer saber, ela é uma chata, isso sim.. E não importa mesmo a opinião de quem é contra para mim.. pois eu sou o que eu sou, e não mudar por que certas gentalhas vive a me infernar!

Dia 16 - Mostre uma fotografia de sua coleção monster high.

Xiiii... Não tenho no momento... Mas é o Clawd S1600, a Frankie S1600 e a Operetta básica..

Dia 17 - Roupa preferida de uma boneca.

A da clawdeen, vai a foto:


Dia 18 - Tem outros hobbies/interesses/coleções além de monster high?

Sim, minha primeira e única coleção completa foi a do filme Rio, aqueles bonecos que vem com o McLancheFeliz... E o interesse é a da MH... E o hobbie... MH tbm!

Dia 19 - Existe uma boneca de MH que vc simplesmente não teria?

Bem eu não tenho quase nenhuma.. mas se ela se refere a não poder ter, acho que nenhuma, e não querer, nenhuma tbm... Todas são perfeitas para mim =D

Dia 20 - O que acha de falsos fãs de monster high?

Rídiculos.. Para que se fungur ser, para arrumar amigos?? Sinto muito mas pra mim eles não existem1

Dia 21 - Você já leu livros de MH? 

Não '-'





Nenhum comentário:

Postar um comentário