quarta-feira, 2 de maio de 2012

#Desafio30DaysMH: Dia 3º - Garota preferida MH.

Depende... Em geral, my favourite girl monster is ClawdeenWolf... Ela é dona do meu coração *-

*Pq a Clawdeen?

Simples... Gosto dela, do estilo dela, do jeito dela, amo encantadamente ela, ela me deixa feliz, ela não é tipo, "Urgh, que bicho nojento", digamos feito a Cleo e a Draculaura (luxurenta), ela tem seu próprio estilo, ela briga com a irmã feito eu XD.... E ela é fantasticamente graciosa, belissíma, fantástica....

E acima de tudo... Ela é uma das WOLF'S...

*O que é que os Wolf's tem de tão especial? 
Simples, eles são fiés, a si e aos amigos!

Kisses... e 

Comente....  
        Comente....

5 comentários:

  1. Oiie João Pedro,
    perguntinha, vc prefere a série ou os livros de MH? Pq eu sinceramente tenho NOJO dos livros, a história muda completamente e a idiota da Lisi
    Harrison inventa personagem normies que nem tem em boneca... e ainda por cima, o Jackson é com a Frankie e não com a imbecil da Melody.
    Responda por favorzinho :3
    PS: Meu nome é Yanne mas eu não tenho blog por isso botei anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Yanne, pra te falar a verdade, eu nunca li nenhum dos 3 livros =( Mas, nenhum tem a ver com o outro... é como a saga crepúsculo, se vc ler os livros, verá que fica bem mais fácil entender.

      Mas na realidade... a Lisi não é imbecil não... Ela criou as mhs e a mattel comprou, as bonecas e o serviço da mulher. E ousso dizer por aí que a história que conta o diário das bonecas, é a que conta o livro.. É por isso, que se pegar o diário da lala schools out e ler como ela conheceu o clawd, verá que não tem nada a ver como conta o desenho...

      *Mas e no livro, é igual?
      É esperar para ver... Creio que já estão preparando o 4 livro que já lançou nos EUA para lançar no brasil.

      Mas dúvidas... é só comentar que eu te respondo.

      Bjs...

      Excluir
    2. Hey, eu de novo, é que na verdade oq me deixa lokaa é esse enigma de:COM QUEM O JACKSON PAQUERA??? Já percebeu? No diário da Lala Basic ela gosta do Jackson, no livro a Melody (ARGH) gosta dele e na série :D a Frankie gosta dele, são esses pequenos erros da empresa que nos deixam um poucos desapontados com Monster High não é mesmo???
      Yanne (de novo)
      Bjokas...

      Excluir
  2. É, na verdade a Lisi não criou as "bonecas", ela pode ter criado algumas coisas como os diários, os livros etc. Quem na verdade criou as bonecas mesmo foi um cara estado unidense que até apareceu na Comic-Con 2011, ah e tambem o livro 4 já lançou no Brasil, eu vi em um blog uma loja que tah vendendo, não sei qual é a loja.
    Bjos Yanne (de novo)

    ResponderExcluir
  3. Ah tah vlw, já tinha percebido que as histórias dos diários são um pouco diferentes mesmo mas toda hora eu me confundo com os relacionamentos do Jackson e é isso que me deixa lokaa, no diário da Lala basic: ela gosta do Jackson, na série :D a Frankie gosta do Jackson, e no (ARGH) livro a Melody gosta do Jackson, então Lisi, se vc realmente se importa com os fãs de MH, esclareça este enigma ¬¬.
    Bjokas
    Yanne(de novo)

    ResponderExcluir