quinta-feira, 3 de maio de 2012

#Desafio30DaysMH: Dia 4º - Qual seu garoto favorito de MH?

E vc ainda pergunta?

O Clawd é claro:

*Pq este lobo mala?
Simples... 

Além de irmão da Clawdeen *-*, ele é um: Wolf!

Respondeu sua dúvida? Não... Vamos ser mais óbvios... 

Eu amo os Wolf, e acima de tudo... a Clawdeen *-*

Repondeu agora... Não? Certo... Mas óbvio ainda... Vamos fazer uma arvore geneológica (faz tanto tempo que dei isto que nem me lembro direito como se chama!):

                                                                     |Clawdeen|
                                      |Lobisomen|___________|___________|Clawd|
                   |Monstro|_______|______________________________|____|Wolf'S|
                          |____________________|Cachorros|____________________|
                                       |Animais|____________|__________|Adoro animais|
                                             |____________|♥AMOR♥|___________|

Precisa d mais para demostrar meu amor pela Clawdeen.... E o Clawd... E os Wolf?

Aproveitando o post para agradecer a Roo... 
*Pelo q?
Ela me fez um favor que só os melhores amigos fazem este sacrifício... 

Roo, vc é uma amiga para todaas as horas... 
#ThankYou 

Gostou? Não?

Comente...
               Comente...
      

5 comentários:

  1. Oiie, Yanne de novo, voltando ao assunto passado, oq me deixa loka é esse enigma: QUEM, AFINAL, VAI FICAR COM O JACKSON??? Os livros, os diários e a série :D tem teoria diferentes entre Frankie, Melody e Draculaura, e se realmente a Lisi se importasse com os fãs iria desenrolar a situação não é mesmo? ¬¬ Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal não ter te respondido logo.. To meio sem tempo... Culpa do desafio monstro..Acho que a melody... Mas pq a melody? Simples, o fato de o livro é dirigido para o público infantil.. fica óbvio que não virá a acontecer uma traição... Mas enquanto a real pergunta "se realmente a Lisi se importasse com os fãs iria desenrolar a situação não é mesmo?", acho que essa é a graça dos livros... é o modo deles incentivarem as pessoas a comprarem! mas como? Deixado estas dúvidas nos finais dos livros, isto é o que dá o ar da graça! mas vc tem razão.. Eles demoram tanto para lançar outro livro que acaba enlouquecendo nossas cabeças!

      Excluir
  2. Não, não existe bonecas para os Fashion Pack's

    ResponderExcluir
  3. Oi quero deixar o link do meu blog :http://clubemonster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo... Vou seguir..

      Gostou do meu? Não?
      Segui...
      Segui...

      Excluir