terça-feira, 8 de maio de 2012

#DesafioMH30Days: Dia 9º - A quanto tempo você é fã de MH?

Óia,

Fã mesmo de querer as bonecas e adorar muito, comecei com isso no final do ano passado...



Foi assim:

Nas férias de inicio do ano passado, eu tava assistindo Sábado Animado, quando Maísa anunciou que iria passar o desenho que ela mais gosta... Eu pensei qualquer um menos MH, pois eu nem sabia que existia... Então ela deu uma enroladinha antes de começar e disse que a Frankie era a personagem favorita dela.. Daí começou.. Então o episódio que passou foi o "Nova monstrinha nas escola", e quando eu vi a Clawdeen... Foi amor a primeira vista.. Ela mechendo nos lindos cabelos castanhos dela, e aquela voz de mulher autoritária.. Auuuuuuuuu...

Bem, depois que acabou (eu assisti tudo), eu fiquei de pesquisar na net... mas aí eu esqueci.. Então no meio do ano, eu fui procurar na net como fazer um monstro.. Então reachei monster high e me re apaixonei novamente pela Clawdeen... Então conheci o blog da roo as bonecas, comecei a deseja-las, só que era tarde demais, meu amor já tinha partido das prateleiras para as casas das crianças malvadas que nem esperaram eu descobri-la.

Aí eu mostro as bonecas p/ minhas amigas.. elas adoraram a.. Draculaura e só uma a Clawdeen... Então eu fiquei querendo de natal... A menina lá da sala comprou a Lala PNS e a Ghoulia MDS...

Tal, aí eu encontrei as lagoona e a lala básicas na americanas, e num levei pq tava duro e minha mãe não quis me dar pq faltava 1 semana para o natal.. e tbm pq o conceito dela é o mais antigo de todos.. "Quem já viu menino brincar de boneca?"...

Então eu, só consegui romper o conceito dela no meu niver... Daí ganhei uma dela, uma do meu pai e outra da minha tia!

É isso...

Beijos Dançantes e Comentários festeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário