segunda-feira, 14 de maio de 2012

Óh Meu Ráa...

Genteem,

Cês não vão acreditar... O cabelo da minha Frankie... Foi o seguinte:

Eu estava em meu pc, penteando ela, fui no blog da Roo e me empolguei com as novidades... Pentiei tão rápido de empolgado, que danei na parte presa, e não no rabo do cabeloo..

Agora to eu aqui, digitando e pentendo o cabelo dela..
*mas e a franja, como vais achar?
Eu a separei, prendi com uma borrachinha do cabelo dela e to com ele assim até agora!

Vlw...Era só isso... Depois coloco fotos dela com o cabelo solto... Sei que estão morrendo de vontade de soltar o da de vcs, só para ver o comprimento... Vou logo dizendo, pegue seu midinho e coloque-o acima do joelho dela, acima do midinho é onde fica o cabelo dela!

BJS... Depois vem as fotos... Mas só quando vier a coragem de tira-las... To moreendo de preguiçaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário