terça-feira, 1 de maio de 2012

#Desafio30DaysMH: Dia 2 - Com qual personagem você se identifica?

Olha,

Mesmo sendo garoto, acho que a Draculaura...



Não, não uso rosa pink... Uso rosa masculino, mas pouco... Também não, não passo o dia me embelezando, e sim com a bunzanfa presa na cadeira, em frente ao pc no meu blog e visitando direto o da Roo para ver se ela postou algo novo! Também não sou gay, nem sou machista (se eu gosto de mh e todo mundo sabe disso fica óbvio de que eu não sou machista '-'). É o seguinte,

Eu me acho parecido com a lala pelas atitudes e muitas vezes personalidade... Me deixo levar facilmente, e algumas coisas só compro pq é raro alguém ter (tipo a operetta, quando comprei que eu soubesse, só 2 pessoas tinham; prilopes e um menino esquisito do Youtube... Detalhe eu comprei primeiro que o Fef81064 !).

*Mas que atitudes e personalidade? O que á de comum nisso entre vc e a personagem?
Quem assistiu todos os episódios de MH sabe do que estou falando...
Bem, é o seguinte, como a Lala, eu choro por besteira, mas odeio que isto aconteça na frente dos outros.

Em Skull Shores, Lala vê Andy pegar Frankie então rapidamente pensa em uma maneira de ajudar a amiga = Eu não posso ver alguém enchendo um amigo meu que chamo a minha "matilha" (é, lá na sala eu sou meio o "líder" dos meninos!) e partimos para cima!

Em "Why do ghouls fall in love?", quando a Lala se vê numa situação onde tem de escolher entre Clawd e Valentine, ela fica indecisa demais para tomar uma atitude, ela tem medo de magoar alguém, então ela vai pedir ajuda as amigas... Mas eu tenho medo de me arrepender!
Neste mesmo especial, Lala se deixa levar fácil, já estava a ponto de abandonar Clawd para ficar com Valentine, só por conta do romantismo e dos bons momentos que já viveram juntos... É isso que digo se deixar levar facilmente. Então só no final ela nota que ela realmente, ela gosta mais de Clawd... Eu só noto as coisas depois que faço errado (tipo as postagens, muitas saem faltando letra!).

Como nos Episódios Comuns, a Lala tá sempre com as amigas, mesmo que elas a magoem... Mas uma coisa eu não sei se eu e a Draculaura temos em comum, bem, quando eu vejo que meus amigos só fazem eu me ferrar na sala, rapidamente ignoro todos, como um surdo.

Ah, e tem características físicas, meus caninos são enormes!

Espero que tenham gostado dessa minha "Super Entrevista Monstro", com o tema " O que você tem em comum com um personagem de desenho?"

Obrigado gente, comentem!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário