quarta-feira, 9 de maio de 2012

#DesafioMH30Days: Dia 10º - Especial/filme/episódio é seu predileto?



Skull Shores.

Está postagem tem uma coisa que você precisa comentar.. Observe:

Gente, eu to de cara inchada de tanto chorar.. (Como eu disse em uma postagem, choro por besteira.)
*Mas pelo q?
Simples... Várias noites pedi a Deus e sonhei muito com aas dolls que eu poderia ganhar naquele concurso... Mas aí aparece uma tal de Jade Beatriz Tabanim, e rouba o primeiro lugar de mim..
*Í?
Qual frase pode ser melhor que esta: "Aprender com o especial Skull Shores que não devemos julgar as pessoas antes de conhece-las."

Existe pessoal... Melhor que essa?

Eu falei para a roo e enviei um email para a mattel, dizendo que eles estavam me discriminando pelo meu sexo e minha nacionalidade. Pois se vcs forem lá, virão que só meninas ganharam... E só uma era recifense, e jogaram a coitada para o pior prêmio... o de 12º lugar... Cadernos MH!

Sinceramente, nunca vi em minha vida ato de tamanha brutalidade. Mas eles só podem explicar este fato de uma forma... Mostrar as frases que fizeram-nas campeãs!

Íai Mattel, aceita o desafio? Ou assumirá a descriminação?

E por este fato pegunto a vcs... Acho que devo parar com esse negócio de Monster High? É que acho que só acabo me magoando nisso!
Principalmente, por saber que sou o único que uso o Movie maker e não o live...Saber que meus videos quando entrarem serão os mais pobrezinhos do youtube,e de toda face da... Internet.. E também, sofro muitas dificuldades para ganhar uma mh, mas amo muito elas... Só que, com sua opinião e de outras pessoas, acha que devo parar de gostar de MH e esquecer de vez da minha mente e excluir o MHWolf? 


Eu sei que monster high ensina a ser vc mesmo! Mas como ser eu mesmo se só estou me magoando com meu próprios sentimentos?


PorFavor, me ajudem nos comentários! Isto é uma postagem profunda, que vem do fundo da Alma!

4 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO. Eu sei como é tmb sou menino e amo MH. Eu acho que mesmo assim se magoando vc não deveria se integrar a isto, nois meninos temos que mostrar que somos fortes que não nos intregamos a preção do mundo, que nois não temos medo de falar que amamos MH. É por causa disto que eles não vêm que nois meninos podemos e somos uma parte dos fãns de MH no Brasil e no Mundo(somos menos da metade mais tem um serto numero de meninos fãns de MH). Devemos mostrar para eles que ja esta na hora de dar uma serta atenção para os meninos da MH(e nois meninos fãs de MH tmd). Então é isto que eu tinha para falar(ou escrever não sei). Espero que vc não me intenda mau, mais esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá!
    A escolha é sua e eu estou pensando em fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oii João Pedro, eu de novo, Yanne (lembra de mim?)
    Eu acho que realmente a Mattel tem uma certa discriminação com garotos ou pessoas do Brasil em geral, mas isso não é motivo pra ficar triste, eu me inscrevi nesse concurso e caprichei bastante na frase tambem, mas olha só, tambem nem ligaram pra minha frase, onde eu quero chegar é que: Não importa o que as pessoas tem melhor que vc, o importante é o q vc mesmo tem, se não existisse esse concurso seria tudo normal como está sendo agora, vc ganharia algo, não ganhou, mas tambem não perdeu nada.
    Espero ter ajudado, Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não vou lembrar da minha melhor leitora?? Rsrsrs... Vlw Yanne! Adorei seu conselho.. E obrigado por me apoiar.. Tem razão.. O mais importante é que ao menos não perdi nada! Bjss...

      Excluir