domingo, 6 de maio de 2012

#DesafioMH30Days: Dia 7º - Sua Oc (nome, filiação, perfil...).

Yayaya... A minha preferida, concerteza.

Sobre Mim

Nome: Jessie Sparrow 
Idade: Depende... Eu vivi apenas 15 dias... Morta tenho 16 anos.
Parentesco monstro: Capitão gancho... Já morto.
Estilo: Eu sou bem o estilo pirata... Não, não o que copia o dos outros, não... Eu tenho meu próprio estilo. Pode se dizer um estilo bem maldoso.
Curiosidade sinistra: Então, eu sou a prova real de que não se julga um livro pela capa... É, esse meu estilo maldoso... É só para ficar mais bonita. Depois que me conhece bem sabe que não sou o que pareço ser... Sou legal e como dizem os normies "gaiata"... Sorrio por besteira, este é apenas meu jeito de esconder meu triste passado. 
Animal de estimação: Eu amo as aves... Papai disse que em breve compraria um papagaio para mim.
Atividade preferida: Rir.... Dizem que a cura vem do riso... Mas que cura se já estou morta?
O que mais a irrita: Quando gritam comigo... Deve ser a única coisa que não tolero e acabo... Dando lhe uma bela cicatriz.  
Matéria favorita: Teatro... Em Monster High, não tem quem encene melhor do que eu.
Matéria que menos gosta: Ciência maluca... Na verdade é por que o professor sempre acaba me botando para a diretoria... Eu não me controlo... As loucuras dele são muito engraçadas!
Cor preferida: Não tenho... Eu amo o Arco-Íris.
Comida preferida: Salada... É o prato que mais me alegra por ser colorido.
BFF's: Todos os alunos, sou uma pessoa que gosta de fazer amigos. Exclusivamente Draculaura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário