segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gravações para o ClipMusic Nº 3

Iaê pessoal... Tudo sussa (sussa = roo mhlovess )??

Então, amanhã eu vou fotografar as bonecas para um clipee que eu ainda não encontrei a música perfeita...
Mas estou com 2 concorrentes:

Concorrente 1 - Rolling In The Deep - Adele

Concorrente 2 - I'm Into You - J-Lo

Escolham aí... O que acharem melhor eu faço! E o ClipMusic tbm vai ser especial de 20 Inscritos no blog e 12 no canal! Mas se der eu faço dois clips com essas musicas!

bjs... Votem nos coments...
Ah, e se não der para dois, o lado que ganhar, os eleitores que votaram no vencedor terão seus blogs divulgados no video!

Quanto ao concurso, tem uma página que eu criei com as regras... E o concurso já está válido certo... podem começar a criar seus videos... Mas antes leia as regras para não fazer besteira!

BjnxX...

Nenhum comentário:

Postar um comentário